8 Comentário

  1. Conheci o O Guia do Publicitário há poucos dias e gostei bastante. Mais um que se tornou leitura obrigatório. Ótima escolha, Rodrigo!

    Abração

    Último post de Rodrigo Piva: Pôsteres Literalmente Cinematográficos

  2. Nossa sem palavras… e olha que é difícil ficar sem elas… já que sempre tenha algo a dizer… Fiquei extremamente lisonjeada! Obrigada por tudo o que escreveu! E vindo de você e de um blog como o seu, fico mais feliz ainda!

  3. Nacir Sales

    Parabéns ao Guia do Publicitário e a Bárbara Gama pela eleição como o Blog da Semana. É uma espécie de “praga positiva” do IV, que quando defere este prêmio o blog que já é campeão fica sempre melhor ainda.
    Rodrigo, que tragédia o IV ficar fora do ar por uma semana, jutamente na semana em que foi destaque no Dr. Negociação TV. Mas, fazer o que. Para recuperar o “preju” publicamos um post com o video extraído do programa, no quadro que trata da blogosfera, onde o IV e você foram os destaques (aliás sejamos justos: como se trata de um modesto apoio à Campanha “Diga Não ao Bloqueio aos Blogs…”, não faltou também a co-referência ao GF Soluções do Gustavo Freitas que divide com você a paternidade pela iniciativa.
    O contratempo de 1 semana fora do ar será rápidamente superado pela força do IV, uma boa rede de relacionamento é sempre uma malha de proteção para momentos tais, na blogosfera e na vida!
    Um abraço para você!

    Último post de Nacir Sales: FEICON 2009: o que está acontecendo nos canteiros de obras? A Campanha da Moratória recebe novos opoios.

  4. Rodrigo

    Excelente blog, tanto no conteúdo quando na diagramação.

    Último post de Rodrigo: Flávia Alessandra, ensaio sensual no site Paparazzo.

  5. Grande Rodrigo, mais uma excelente escolha.
    O “Guia do Publicitário” faz jus ao nome, tem uma bela diagramação, muito bom de ver e ler, traz umas dicas interessantes.
    Bárbara, parabéns pelo blog.

    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura

    Último post de Moura: Pensamento do dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *